domingo, 27 de julho de 2008

Building 429 - Fearless

Essa banda é muito boa e com esse clip gostei mais ainda.
Eu sou meio esquisito, as vezes gosto do som de uma banda porem quando vejo o clip ou um show da mesma eu deixo de gostar, foi o que aconteceu com Jeremy Camp, quando eu vi o show deixei de gostar como gostava, tem um som bacana mas...
Agora o Building 429 Detonou nesse.



Aqui a Tradução da Musica!

Não eu não entendo
E eu não posso compreender
Este poder que me chama para você
Mas sei de que o preço na cruz
Vou considerar tudo perdido
Em um esforço para dizer a verdade

Que o mundo saiba
Que o mundo saiba
Você foi enviado do céu para nós

(Refrão)
Eu serei corajoso para Você
Eu serei corajoso para Você
Leve - me para você
Eu serei corajoso para Você

Todas as vezes que eu tenha falhado
Quando a minha dúvida tem prevalecido
Estes são os momentos, Eu estou dando a você
Porque não posso ter envergonhar
Não eu não posso temer a dor
Quando se trata de tempo para ser prova viva

Assim, o mundo pode ver
Que os prisioneiros são livres
Porque você foi enviado do céu para nós

(Refrão)

Pouco disposto a dobrar
Pouco disposto a romper
E eu defendo o principal ponto forte
Não importa o que ele toma

Entrou na parceria com o Swicthfoot pela minha preferência.

Nenhum comentário: