terça-feira, 26 de agosto de 2008

Fim de semana em Caldas

Depois de um fim de semana bom de mais, aqui estamos de volta e pra não dizer que ainda não postei nada essa semana, aqui estou eu falando de meu fim de semana. O lugarzinho bom, voltei viajando, pensando em como seria bom comprar uma casa naquele lugar, não pra mudar de vez, pra poder ir aos fins de semanas. Viajando um pouco mais, pensei em como seria bom montar uma pensão naquele lugar, rsrs ai sim podia mudar. Ganhar dinheiro e curtir aquele lugar maravilhoso. Mas também pensei, já conheci tanta gente que mora em litoral, em lugares assim e não dão a mínima pra isso tudo. Então acredito que é melhor ficar aqui mesmo e ir as vezes pra curtir aquele lugar maravilhoso. Bom, outro fato da viajem é que na volta um cara proprietário de um tempra teve a capacidade de bater na nossa traseira, todo mundo com o sinto e os bancos tinham os encostos de cabeça e só agora eu percebi a importância real disso tudo, ficamos sem nenhum arranhão, algumas dores pelo chamado "chicote" causado pela batida. Deus é maravilhoso, o carro do cara acabou a frente e o nosso, estragou o para-choque, alguns arranhões e um empenado na lateral do motorista. O preju ficou em 600,00. o cara vai gastar no mínimo uns 1000,00 sem somar o preju que ele ainda teve no motor. Deus é maravilhoso, o fim de semana foi muito bom, estamos vivos e o fi duma... do cara que bateu disse que não vai pagar. é mole? É isso ai. Abração

Um comentário:

Anônimo disse...

Cara que bom que sua viagem foi bem, gloria a Deus por isso.
Muito interessante mesmo, quando alguem tem facilidade para algo e não se interessa. por exemploe eu tenho piscina em casa e não dou a mínima, todos os meu amigos dizem que se fosse com eles não asiriam d'água.