domingo, 17 de agosto de 2008

Sem o que postar

É impressionante quando estou na rua e tantas idéias me vem a cabeça, tanta coisa engraçada ou irritante que eu vejo. E penso logo, isso merece uma postagem no blog. rsrsrs
Porem na hora que estou aqui na frente não me lembro de nada, as vezes até anoto uma parte do que tenho que postar no celular, uma palavra chave, hahha... Não me lembro de nada.
O bom mesmo seria ter um caderno e uma caneta nesses momentos, sem duvidas eu ia dar uma parada, anotar no mínimo 60% do texto pra depois postar aqui.
Meus amigos mais próximos dizem que história é o que não me falta. Dizem: Ah Bruno, se a gente deixar você não para mais... :P
Bom, chega desse papo. Hoje vou postar uma coisa que vi e achei muito engraçada. hahaha se alguem tem essas respostas nos ajude.

*Como se escreve zero em algarismos romanos???
* Por que os Flintstones comemoravam o Natal se eles viviam
numa época antes de Cristo??
* Por que os filmes de batalha espaciais tem explosões tão
barulhentas, se o som não se propaga no vácuo???
* Se depois do banho estamos limpos porque lavamos a
toalha??? "essa é muito boa"
* Como é que a gente sabe que a carne de chester é de chester
se nunca ninguém viu um chester??? (vc já viu um chester? )
* Se os homens são todos iguais, por que as mulheres escolhem
tanto??? "melhor ainda haha"
* Por que 'Separado' se escreve tudo junto e 'Tudo junto' se
escreve separado???
* Por que as luas dos outros planetas tem nome, mas a nossa é
chamada só de lua???
* Por que quando a gente liga p/ um número errado nunca dá
ocupado???
* Por que as pessoas apertam o controle remoto com mais
força, quando a pilha está fraca???" haha"
* O instituto que emite os certificados de qualidade ISO 9002,
tem
qualidade certificada por quem???
* Se a ciência consegue desvendar até os mistérios do DNA,
porque
ninguém descobriu ainda a fórmula da Coca-Cola???
*Como foi que a placa 'É
Proibido Pisar na Grama' foi colocada
lá???
* Por que quando alguém nos pede que ajudemos a procurar um
objeto perdido, temos a mania de perguntar: 'Onde foi que você perdeu?'
* Por que tem gente que acorda os outros para perguntar se
estavam dormindo???
* Se o Pato Donald não usa calças, por que ele amarra uma
toalha na cintura quando sai do banho???

Um comentário:

Anônimo disse...

Impressionante, isso tudo tbm acontece comigo quando sento en frento do pc, tudo que pensei durante toda a semana foge da memória...
realmente muitas daquelas perguntas eu não tenho resposta.
RSRSRSR