quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Depois da Guerra

O novo álbum da banda Oficina G3 já esta em circulação e se você não adquiriu o seu vai ter que aguardar um pouco mais. A primeira remessa do CD Depois da Guerra mal chegou as lojas e as reservas feitas por comerciantes de todo Brasil e também pela MK Shopping foram suficientes para esgotar o mais novo lançamento da banda.
A promessa da gravadora MK é que em Janeiro chega a próxima remessa.
Tive a oportunidade de curtir o novo CD e o que tenho a dizer desse novo trabalho é que esta muito bom. Pra quem não curti um rock progressivo não vai gostar muito, o novo trabalho vem com uma nova cara, um instrumental bem progressivo e quem considerava o CD Além do que os olhos podem ver progressivo vai se surpreender ao ouvir o novo CD.
Esse novo trabalho lembra muito o som de Dream Theater claro que com todo o estilo Oficina G3.
Destaques são as faixas People Get Ready e Unconditional, em inglês e com um estilo que lembra muito o som da banda Mr.Big que vai deixar os fãs Pop do G3 mais tranquilos. A musica Unconditional(Incondicional) aparece duas vezes no CD em português e em inglês faixas 11 e 15.
Os vocais melhores do que nunca, Mauro Henrique o novo vocalista mostra todo seu potencial com um vocal incomparável. Juninho Afran canta em algumas musicas e outras faz a segunda voz. Outro vocal em destaque acredito eu ser o vocal do Jean Carlos que tem uma levada Thrash Metal.

Sou um fã do G3 e gostei muito desse novo álbum.
Recomendado
Abraço a todos

Um comentário:

Anônimo disse...

Que massa!!!
que bom que vc postou meu amigo.
eu vou curtir o cd e depois eu comento dinovo, falando no cd eu encontrei na net pra baixar, vai ai o link:
http://www.megaupload.com/?d=KUC9UQ0I
bem, como to sem papo esses dias eu vou colocar no meu blog pra baixar...