sexta-feira, 27 de março de 2009

Férias Parte 2


Bom, quero aproveitar essa hora da madrugada que ainda estou aqui na net e falar um pouquinho mais da cidade onde estou.
Como já tinha dito estou em uma cidade vizinha a Fortaleza chamada Paracuru que é rodeada de praia e tem um povo que não sabe o que tem nas mãos.
Hoje depois de duas semanas eu consegui comer um caranguejo, foi a primeira vez que vi alguém vender caranguejo depois de tantos dias aqui. Camarão ainda nem vi o cheiro mas acredito que ainda vou comer.
Ainda não fiz questão de ir em Fortaleza porque as praias daqui são ótimas mesmoo, e também do aeroporto até aqui não gostei das partes que vi em Fortaleza, trânsito a bagunça e tantas outras coisas que já havia postado anteriormente.
Uma novidade no poste de hoje é sobre o trânsito de bicicletas na cidade. hahaha, muito comédia.
Na cidade de Paracuru -CE é proibido o transito de bicicletas na contra mão da via. hahaha isso mesmo, todo ciclista deve andar na mesma via dos carros, nada de calçadas e pelo canto da via, se algum guarda da cidade te pegar andando na contra mão pode ter certeza que vai ouvir um sapo. rsrsrs
No mais isso aqui é uma maravilha, fotos no Orkut.

Grande abraço a todos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Cara nesse seus resumos da viagen curti com vc....
Muito interessabte essa cidade....
Concordo com vc quanto as praias, as de cidadezinhas sâo bem melhores que praias de capitais.
Cara curta bastante e assim que chegar não equeça da cidae poste coisas lembrando. assim vc não cairá rápido no extres de cidade corrida como Brasília.
Fica com Deus...

Anônimo disse...

Você deixar saudades, Bruninho,
curte td o que puder aí,
o bom da vida é isso aí,
essas coisas bonitas,
que a gente mal consegue colocar no papel.
bjos, volta logo.
ahah

TyTa disse...

Meu AMOR vamos atualizar né??? rsrsr

Beijosssssssss

I LOVE YOU