sexta-feira, 20 de março de 2009

Férias

Estou com a certeza de que a rádio toma muito do meu tempo mesmo, mas eu gosto. rsrs
Nessas férias vou conseguir colocar algumas postagens aqui no blog.
Hoje comecei analisar a cidade, não estou exatamente em Fortaleza a cidade do meu pai fica perto de Fortaleza, considerada interior claro. hehe
Paracuru é o nome da cidade do veio, rodeada de praias e até melhor que Fortaleza porq as praias não são tão cheias e muito bonitas.
Fortaleza é Brasília no Governo Roriz, o trânsito é uma bosta a sinalização é orrivel porem o povo aqui é mais esperto do que o povo de Brasília, não dormem no trânsito... O metrô da cidade já esta a muitos anos pra terminar segundo informações de um Cearence indignado o (Chicão) gente fina. rsrs
As praias de Fortaleza é um roubo violento, assim como em toda cidade grande e claro com a carinha de cidade litorana.
Um lugar onde o forró comanda, a rádio numero 1 da cidade é só forró. Porém ainda encontramos Transamérica, Rádio Rock até jovem pam e outras.
Na cidade do meu pai o povo é meio de vagar, cidade com 45000 habitantes mas chega a hora do almoço tudo fecha e só vai abrir as 14:00hs é muito engraçado a cidade para geral e parece até Brasília nos feriadão. Não tem Bradesco na cidade tenho que usar os correios, a cidade tem uns 10 policiais tudo bem atrasado e até agora só vi igreja Deus é amor e bléia mais nada.
O povo no mercado já conseguiu me irritar com tanta lerdesa...
No mais as praias são maravilhosas, até agora só conheci 3 das praias da cidade mas ainda tenho muito tempo. rsrsrs
Até agora não consegui comer camarão, caranguejo, ciri e nada do mar, a carne aqui é cara D++++ e os frutos do Mar são difíceis de achar.
Bom, é isso ai e em breve mando mais noticias dessa vida ruim que to levando aqui. rsrs

Abraço a todos.

3 comentários:

TyTa disse...

Vida ruim em amor rsrsrsrs
Te amo coisa rsrsr

Marcos Gois disse...

Aqui também é probido o trânsito de bicicleta na contra-mão. uai

Na verdade é proibido de em qualquer canto que siga as determinações da lei de trânsito. hehe

Bruno Morett disse...

Na verdade na falta de uma ciclovia vc deve andar contra a via, porq assim vc tem uma visualização do que esta acontecendo no trânsito.