terça-feira, 26 de maio de 2009

Crise?

Não sei que crise seria essa mas aos poucos que ainda passam aqui já devem ter percebido que estou mudando e mudando e tentando encontrar algo pra esse blog.
Talvez também seja apenas uma diversão, estou querendo mudar o blog achar a cor certa ou sei lá.
Bom, o fato é não gostei do ultimo template que coloquei, estava tudo torto e sei lá. Esse parece ser legal, vamos ver se consigo segurar ele um pouco.
Tudo isso graças ao Marcos Gois que me apresentou o site de templates. rss
E isso até tem me ajudado já que o tempo ta corrido e não me sobra tempo pra postar pelo menos passo aqui pra mudar templates.

Agradeço a visita de todos a cada dia.


Abraço

Um comentário:

Marcos Gois disse...

cara, esse template ficou legal, o topo dele que está palha. A cor tb não é lá essa coisas, está muito palmeiras isso aqui. heheh