sábado, 18 de julho de 2009

A Pizzaria do Brasil

É engraçado como os governantes que escolhemos para representar o pais se consideram as grandes merdas. Todo dia a mesma palhaçada de sempre e nós somos obrigados a engolir toda essa pizza produzida no Governo. Escolhemos e votamos em determinado individuo considerando que ele seja dentre os piores o melhor e no fim o que acontece?
Pizza, é assim que estão se tratando ultimamente, de pizzaiolos o companheiro fez a merda ele critica e lá na frente ele também fez o mesmo ou até pior e assim somos obrigados a acompanhar toda essa "PALHAÇADA". ops... PIZZA.

Arthur Virgílio o mais irritante.

Abraço

Um comentário:

Erick.rij disse...

E ai meu amigo Morett.
Concordo plenamente com vc. É muito vergonhoso o nosso cenário político. Toda essa "bagunça" que tem o corrido, nos mancha eternamente na política internacional. Tenho acompanhado essa "Crise do senado" e vejo que o presidente do senado não está nem ai pra oq acontece, na verdade não só ele mas o Lula tbm.
Patético... somos como marionetes vendo os oq que estão no poder, fazer oq querem.