sexta-feira, 18 de abril de 2008

Flexionando

Como diz o Jackson Five hoje eu estava flexionando num dilema.
Tem dia que você pega o buzão esta naquela preguiça, querendo ficar bem à-vontade, então você entra no Ônibus torcendo pra ter um lugar e na janela e ali esta aquele lugar te esperando.
Você esta torcendo pra ninguém sentar do seu lado, o problema é que o Ônibus vai enchendo a cada parada que se passa.
Não tem jeito, alguém vai sentar do seu lado. Você fica torcendo pra que sente do seu lado uma gata, magrinha, morena e que não vai te pressionar no canto do Ônibus, entra uma passa batido e se senta em outro lugar, mais uma e vai pra outro canto.
Não tem jeito mesmo...
Entra então no Ônibus alguém um pouco avantajado (a).
Você então deseja com todas as suas forças que aquela pessoa não sente do seu lado, você até faz de tudo para que aquela pessoa não deseje aquele lugar. Você estica as pernas se esparrama mais do que já estava para que aquela pessoa um pouco grande veja aquele lugar como pequeno pra si.
Nada feito, o Gor... Opa, aquela pessoa se sentou ali.
Sufoco total, você tem que se recolher ao máximo, não adianta insistir se esticando, a pessoa vai ganhando espaço e você perdendo. O pior quando o cara ainda dorme e dai vai...
O complicado é que perto do meu trampo tem uma concessionária da Suzuki e estou quase entrando pro clube do “Deixa nóis passar maluco”.

Nenhum comentário: