segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Pensamentos

Quando a gente menos espera algo muito bom esta acontecendo com a gente.
Coisas que são apenas pro dia, coisas que podem ser eternas, coisas que duram pouco, coisas que acontecem quando a gente nem queria estar ali e ainda não fazemos a mínima idéia de quanto tempo vai durar, coisas que nos deixam ansiosos, coisa que nos faz pensar.
Tantas coisas boas e claro que também muitas coisas ruins que sem duvidas nos servem de experiência. A vida é uma grande escola!
Me lembro de quantas vezes eu fiquei revoltado por algo que aconteceu e eu não gostei, tantas coisas que fiquei feliz por ver acontecer e no fim não ter.
Essa vida é maravilhosa quando a gente para pra perceber que tudo isso é maravilhoso. Estamos simplesmente sujeitos ao que a vida vai nos mostrar.
Essa vida que tem uma pitada da vontade de DEUS pra nós. Mesmo querendo o nosso melhor e estando sujeitos ao que Ele vai colocar em nosso caminho, Ele nos permite o livre arbítrio e é onde muitas vezes fazemos escolhas erradas e nosso erro só nos serve como uma escola porque mais a frente Ele volta mostrando que esta sempre conosco. Não entender como Ele é maravilhoso é uma de nossas falhas.
Se Ele quer minha felicidade? Eu só quero é ser feliz e viver os sonhos de Deus em minha vida.

Obrigado DEUS!!!

ao som de Leeland - Count Me In

Bruno Morett

Um comentário:

marcelogetz disse...

É Brunão. A vida é uma caixa de surpresas mesmo. Sempre nos surpreende com algo que na maioria das vezes estava além do que esperávamos. Sei também que muita das vezes nos precipitamos à espera de algo que nos trará felicidade, que é do ser humano, mas o viver na vontade e no tempo de Deus é a concretização perfeita dos nossos sonhos.
Abração meu irmão, muito boa a reflexão!!!