quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Correria

Tanto tempo que não venho mais postar aqui no blog, me bateu uma saudade esses dias. Porem a correria ta tão grande que não tenho tido esse tempo, até dou uma olhada no blog dos amigos, uma lida, mas não tenho comentado.

Essa semana andei dando uma olhada no blog do Marcos o Parafernalha Eletronica e também no blog do nosso amigo Erickij que quero até aproveitar pra agradecer o comentário nas minhas ultimas postagens, passei também no blog da Aninha e etc...

Só o tempo mesmo é que esta um pouco complicado, essa semana estou em fim tirando minha carteira de motorista. rsrrs já estava passando da hora. A semana toda vou estar nas maravilhosas aulas teoricas que são tão, tão, tão...

Bom, espero voltar a ativa em breve. Ótima semana a todos os que passam por aqui agradeço a visita.

Um grande abraço

 

Morett

Nenhum comentário: