quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Pensando

Somos tão frágeis, demonstramos força em tantas coisas, queremos ser os poderosos. Mas na verdade lá no fundo somos frágeis. E o que é mais incrível nisso tudo é que somos frágeis naquilo que parece ser tão pequeno, tão simples, algo que podemos vencer facilmente se decidirmos que assim será.
Claro que existem coisas que estão acima de nossas limitações e é ai que entra a força sobrenatural de um Deus poderoso.
É engraçado como também temos a capacidade de correr atrás de Deus nos momentos de desespero. Se eu fosse Deus e amasse o homem como Ele nos ama, sem duvidas eu permitiria algumas situações pra te-los pertinho de mim.
Imagine alguém que você ama muito, imagine essa pessoa longe de você. Agora imagine que essa pessoa se aproxima de você quando passa por alguma situação e essa situação estivesse em suas mãos permitir ou não. Claro que todos permitiriam pra ter essa pessoa ao seu lado.
Com um tempo íamos ver que isso é uma forma de nos enganar, permitimos a situação e essa pessoa esta perto, quando tudo passa ela se vai.
Como Deus se sente? É impossível imaginar isso tudo, porque ao longo dos milhões de anos ele sempre tem uma forma um jeitinho de ter o homem perto dEle.
Que Amor é esse?
É impossível calcular o tamanho desse amor.
Mais podemos saber que o amor faz loucuras. Quem nunca amou?
O amor fez um Deus vir em carne e entregar sua vida por todos.
Isso é estranho pra muitos, eu mesmo pensava pra que ele veio por mim?
A Bíblia diz que o homem ao pecar se afastou de Deus e diz também que Jesus veio buscar e salvar tudo que se havia perdido.
A melhor parte disso tudo é os ensinamentos que ele nos deixou, cada atitude, cada pensamento que ele teve nos ensina a construir um mundo bem melhor. Derramou seu sangue para pagar as nossas dividas. Para nos livrar do culpa de nossos pecados.
Hoje somos livres. Porem o pecado ainda esta ai, cabe a nós escolher a Deus ou ao pecado. A vida ou a morte.


Ao som de Lifehouse - Everytning

Um comentário:

Anônimo disse...

Fala meu amigo, tudo bem?
já tem bastante tempo que vc não posta, tá tudo na paz de Deus por ai ou vc está tendo problemas?
esse espaço que vc tem, tbm pode ser usado pra pedir aos seu amigos uma oração, ajuda,etc... tenho certeza que muitos te ajudarão....
ser não tiver nenhum problema que espero que não tenha mesmo, dê notícias, sou leitor do seu blog, compartilhe experiencias e sabedoria