terça-feira, 4 de novembro de 2008

A Espera Chega ao fim


Por tanto tempo os fãs da banda P.O.D (Payable on The Death) esperavam um show no Brasil. O fim da espera chegou e serão realizados 5 shows no Brasil. Sampa, Rio, BH, Curitíba e Brasília. Em Brasília será no dia 29 de Novembro o local ainda esta sendo decidido pelos organizadores, porem me chegou a informação de que o show pode acontecer de "graça" isso mesmo 0800 e na Esplanada dos Ministérios.
Informações internas que vazaram aos meus ouvidos é que aos primeiros contatos com a banda os integrantes revelarão estarem loucos para tocar in Brasil. Também os milhares de email imagino eu que recebidos pela banda não estava no gibi.
Bom, agora é aguardar esse grande espetáculo que acontece em nossas terras. O lance é curtir e aproveitar bastante. P.O.D ou (Payable on The Death) que traduzido quer dizer: Pagável na Morte. Termo técnico usado nos bancos dos Estados Unidos. No caso da banda, usaram esse termo se referindo a Pessoa de Cristo. Quando uma pessoa morre alguém deve receber a herança e no caso de Cristo nós recebemos essa herança. A nossa divida foi Payable on The Death. Pagável com a morte de Cristo. A melhor parte disso tudo é que ele ressuscitou vencendo a morte e o inferno e nos dando vida eterna.

Em Breve mais informações


Abraço

2 comentários:

Anônimo disse...

Fala meu amigo na paz???
bom saber que vc tá bem...
eu tinha ouvido de tudo sobre o show do P.O.D mas esse de que pode ser de graça ainda não, tomara que vc esteja certo, to muito apertado esse mes. no cabanagospel.com eu tive a informação que vai ser no Nilson Nelson. qualquer novidade, nos deixe ligados.
abraços

Anônimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado