sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Dia a dia

Depois de um tempinho sem postar nada quero hoje dar o ar da graça.
Tanta coisa acontece na vida da gente durante o dia a dia, coisas ruins outras boas e em momentos raros e especiais coisas extraordinárias. É isso ai, foi o que aconteceu comigo.
Não vou dar muitos detalhes mas, tem gente que aparece pra nos fazer feliz mesmo..
Me sentindo muito feliz.

Abraço a todos que passam aqui pra dar um conferida.
Obrigadoo galera!

Ótimo fim de semana a todos!
Conselho? vão pro meio do mato curtir algo melhor que esse canaval.

3 comentários:

Erick.rij disse...

Sempre passo pra conferir mesmo!!!
Boa dica a de ir pro mato...
mas to indo pro Congresso da Sara. e vc?
E a sua carteira de habilitação sai ou não?
Shalom

LAO disse...

É por isso que devemos dar valor às 'coisas extraordinárias', já que são raras.

Não fui pro mato, rsrs. Mas curti alguns filmes bacanas :)

Abraço!!

TyTa disse...

Realmente coisas muito especiais tem acontecido!!!

TE AMO!