quarta-feira, 18 de março de 2009

1 Mês + Novidades da viagem

Bom, depois de mais um tempo, rsrsrs venho aqui mais uma vez postar aos caros amigos.
Hoje estou muito feliz por completar 1 mês com alguém muito especial que conheci, um presente de Deus na minha vida. Estou amando essa mulher e que seja eterno enquanto dure esse amor que dure para sempre. kkkkkkkkkkkkkkkkk
(Só porque detesto pagode é o que vem na cabeça. hahaha)
Bom, também estou a 3 dias em Fortaleza e que coisa boa gente, nossaaaaa...
A viagem...
Algo interessante nessa viagem foi no avião olhar pela janela ver tudo tão pequeno e ver o quanto Deus é maravilhoso. Me sentia o poderoso lá de cima, tudo tão pequeno e eu me sentia o grande, mas também pensei... Deus ainda esta acima de mim. hahaha... Fiquei rindo de mim mesmo e tendo a certeza de que esse Deus é mesmo maravilhoso.
Ontem no fim da tarde fui tomar um banho de mar... Que coisa fantástica, mas uma vez eu vi a prova de que esse Deus realmente existe.
Ele nos prova sua existência de tantas maneiras e nós somos tão pequenos e limitados a ponto de não conseguir enxergar de cima e ver o quanto ele é grande. rsrss

Ah, que bom que nosso amigo Marcos Góis do e-parafernalha eletronica voltou a postar. Abração Góis.

Abraço a todos e agradeço a visitinha sempre.

Breve mais noticias.

Um comentário:

TyTa disse...

Meu grande amor eu te amo muitooo parabén pra gente!!!! Dia 02 sou eu ai na praia junto contigo!!!!

Quer envelhecer comigo????

rsrsr (que romântica não?)

bjsss