quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Musica Gospel


Bom, depois de expressar minha admiração pelo novo CD do G3 quero aproveitar que estou falando e pensando muito em musica esses dias e provavelmente fechar o ano com esse poste aqui, já que voltei também mais uma vez a postar no blog. (risos)
Estava esses dias pensando o quanto a música Gospel esta chata. Tanta coisa repetida e sem criatividade e quando se existe alguma criatividade é copiada e o pior de tudo que são cópias fiéis tirando a letra. (gargalhadas)
Toda essa observação começou a poucos dias quando estava eu no estúdio apresentando o programa e reparei que estava com um  movimento repetitivo a cada 3 ou 4 minutos em minhas mãos sobre volume da mesa de som. Foi ai que percebi que entrava uma musica ruim eu baixava, entrava uma boa eu aumentava o volume e assim seguia meu movimento. (Sou Humano né gente, não é porque trabalho em rádio que tenho que gostar de tudo que toca lá). Já me fizeram essa observação.
Não posso nem culpar nosso diretor de programação Marcos Góis porque muita coisa ali ou quase tudo não parte da vontade dele.
Outro dia estávamos conversando sobre rádio. O resultado? Se fossemos donos de uma frequência de FM seria a rádio perfeita, pelo menos pra nós...
O cristão ta precisando inovar e fazer musica boa. Estão tentando fazer musica que fique presa na cabeça do individuo, e dai vem aquela música chata que fica na sua cabeça e não sai ao invés de uma musica boa que dá vontade de cantar.
Não me admiro em ver tantos cristãos ouvindo musica secular, a musica gospel em uma boa e significante porcentagem esta chata.
Saudade das bandas que surgiram nos anos 80 e 90 viu.

Feliz Ano novo a todos cheio de realizações.

Abraços

Um comentário:

Anônimo disse...

Concordo plenamente com vc...
o mundo secular atualmente está bem chato mesmo, e as músicas antigas são bem melhores.
mas acho que as músicas desse album atual desagrada a galera pop mas vai agradar outros estilos tbm, isso é inevitável. Agora, fico imaginando se vc e o Marcos (que conhece muito de música) fossem donos da rádio...
hahh... no último post eu esqueci de falar que ficou muito massa a nova cara do seu blog. Legal mesmo.
bem, é isso ai, no mais.
UM 2009 ABENÇOADO